» Cifras.com.br » Letras de músicas » Notícias » TV Cifras » Guitar Pro » Gospel
Logo Cifras.com.br

Início » Rock'n Roll » Claudia Leitte » »

Quer Saber (part. Thiaguinho)

Claudia Leitte

Quer Saber (part. Thiaguinho)

Claudia Leitte Escute esta e outras músicas enquanto navega no Cifras

Autor:

Formatação

colunas A+ A- cores

Instrumento

cifras acordes violãover outros instrumentos

Nível

Sem Nível

Nível: Sem Nível

Transcrição

anônimo


Violão

Tablatura

Ukulele

Traducao

Baixo

Bateria

Gaita

Flauta

Cavaquinho

Viola

Teclado

  
ocultar tablaturaocultar
tablatura

ainda não temos a cifra desta música.
colabore com o cifras, envie a cifra para gente e concorra a um violão todo mês!
clique aqui.
não encontrou a cifra que você está procurando?
diga aqui qual é e nós adicionamos pra você!
tablatura

sabe aqueles dias em que você morre de saudade e ja nem sabe se quer esquecer? nesse dia relampejava lá fora e chovia forte bem aqui dentro de mim quando o telefone tocou... era ele oi, amor! sei que você pensa: já não faz nenhum sentido eu te chamar de amor me perdoe, eu não consigo evitar, amor a minha mão discou teu número, foi sem querer se acabou, diz pra mim o que é que eu faço pra acabar com a dor já rasguei o seu retrato, mas não se rasgou eu trago na minha memória mil imagens de nós dois e os versos que escrevemos de uma história de amor sem fim você virou a página e se esqueceu de consultar a mim quer saber? quer saber, será que foi deus mesmo quem te deu coragem para me entender? quer saber, eu acho que foi mero acaso, você disse que foi sem querer quer saber, se a nossa história fosse nada eu nem iria te atender quer saber, desliga o telefone e vem aqui na porta pra eu te ver. só quem já enlouqueceu de saudade sabe o que é não saber distinguir entre os estrondos dos trovões e as batidas frenéticas do próprio coração! eu corri pra abrir a porta e naquele momento... ja sabia o que ia fazer. oi, amor! sei que você pensa: já não faz nenhum sentido te chamar de amor me perdoe, eu não consigo evitar, amor eu tava tão acostumado a passar por aqui bom te ver! você tá bonita, e essa blusinha foi eu quem te deu eu to querendo ler aqueles livros, você se esqueceu a minha mãe mandou mil beijos de saudades. sinceramente, muita coisa tua eu nem to nem afim de devolver tantos presentes, momentos lindo! aquela briga você se lembra? nada só meu, nada só treu, é tesouro nosso depois de tudo isso você diz que é capaz de se esquecer quer saber? quer saber, sei que é mesmo uma loucura mas que tal uma proposta? quer saber, se não houvesse esperança, você não teria aberto essa porta quer saber, dos presentes que eu te dei, meu coração, eu não aceito de volta quer saber, vem aqui me dá um beijo. meu olhar já te deu a resposta.

Conseguiu tocar essa música? Ficou legal? Então, mostre para todo mundo no Você Canta, receba notas e comentários. Cante agora

Top cifras » Top artistas »
Anuncie no Cifras Termos de Uso Política de Privacidade Material de DivulgaçãoFale Conosco
Petaxxon Comunicação Online
Cifras.com.br - Melhor e mais completo site de cifras e tablaturas do Brasil
Mais de 1 milhão de cifras cadastradas desde 2003
As informações contidas no Cifras.com.br são colaborações de seus usuários e podem conter erros, sendo assim, não se responsabiliza sobre nenhuma destas.
R7 Música
close
 
redimensionar