» Cifras.com.br » Letras de músicas » Notícias » TV Cifras » Guitar Pro » Gospel

Início » Rock'n Roll » Claudinho E Buchecha » »

Sou Eu Assim Sem Você

Claudinho E Buchecha

Sou Eu Assim Sem Você

Claudinho E Buchecha Escute esta e outras músicas enquanto navega no Cifras

Autor: (-)

Formatação

colunas A+ A- cores

Instrumento

cifras acordes violãover outros instrumentos

Nível

Sem Nível

Nível: Sem Nível

Transcrição

anônimo


Violão

Tablatura

Ukulele

Traducao

Baixo

Bateria

Gaita

Flauta

Cavaquinho

Viola

Teclado

  
ocultar tablaturaocultar
tablatura

ainda não temos a cifra desta música.
colabore com o cifras, envie a cifra para gente e concorra a um violão todo mês!
clique aqui.
não encontrou a cifra que você está procurando?
diga aqui qual é e nós adicionamos pra você!
tablatura

avião sem asa fogueira sem brasa sou eu assim sem você! futebol sem bola piu-piu sem frajola sou eu assim sem você! porque é que tem que ser assim? se o meu desejo não tem fim eu te quero a todo instante nem mil auto-falantes vão poder falar por mim! amor sem beijinho buchecha sem claudinho sou eu assim sem você! circo sem palhaço namoro sem amasso sou eu assim sem você! tô louco pra te ver chegar tô louco pra te ter nas mãos deitar no teu abraço retomar o pedaço que falta no meu coração... refrão: eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio ta de mal comigo eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo eu conto as horas pra poder te ver mas o relogio ta de mal comigo por quê? por quê? nenem sem chupeta romeu sem julieta sou eu assim sem você! carro sem a estrada queijo sem goiabada! por que é que tem que ser assim? se o meu desejo não tem fim eu te quero a todo instante nem mil auto falantes vão poder falar por mim! refrão: eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio ta de mal comigo!! eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio ta de mal comigo! por que? nenenhê !! por quê? iê... iê.... eu não existo longe de você e a solidão é meu pior castigo eu conta as horas pra poder te ver mas o relógio ta de mal comigo!! eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo eu conto as horas pra poder te ver mas o relógio tá de mal comigo por quê? por quê?

Conseguiu tocar essa música? Ficou legal? Então, mostre para todo mundo no Você Canta, receba notas e comentários. Cante agora

Top cifras » Top artistas »
Anuncie no Cifras Termos de Uso Política de Privacidade Material de DivulgaçãoFale Conosco
Petaxxon
Cifras.com.br - Melhor e mais completo site de cifras e tablaturas do Brasil
Mais de 1 milhão de cifras cadastradas desde 2003
As informações contidas no Cifras.com.br são colaborações de seus usuários e podem conter erros, sendo assim, não se responsabiliza sobre nenhuma destas.
R7 Música
close
 
redimensionar