» Cifras.com.br » Letras de músicas » Notícias » TV Cifras » Guitar Pro » Gospel

Início » Rock'n Roll » João Mulato & Pardinho » »

A Pancada da Verdade

João Mulato & Pardinho

A Pancada da Verdade

João Mulato & Pardinho Escute esta e outras músicas enquanto navega no Cifras

Autor:

Formatação

colunas A+ A- cores

Instrumento

cifras acordes violãover outros instrumentos

Nível

Sem Nível

Nível: Sem Nível

Transcrição

anônimo


Violão

Tablatura

Ukulele

Traducao

Baixo

Bateria

Gaita

Flauta

Cavaquinho

Viola

Teclado

  
ocultar tablaturaocultar
tablatura

ainda não temos a cifra desta música.
colabore com o cifras, envie a cifra para gente e concorra a um violão todo mês!
clique aqui.
não encontrou a cifra que você está procurando?
diga aqui qual é e nós adicionamos pra você!
tablatura

manoelito nunes / nina santos cururu houve um grande desafio conta o povo que assistiu que o bate fundo foi quente foi nesta festividade a mentira e a verdade se toparam frente a frente. convencida e gabola mentira riscou a viola e cantou primeiramente fazendo bonita até foi aplaudida de pé por quase todos presentes; mentira muito sabida comprou o resto da torcida pra acabar com a concorrente. vendo a outra em maus pedaços mentira não deu espaço e atacou diretamente faço ganhar eleições dou troféu e galardões para todos meus clientes. para o pobre mais tristezas dar ao rico mais nobreza ´meu trabalho freqüente. você entende de igrejas me quebrar você deseja, mostra que é competente esse verso fez o povo aplaudir de pé de novo a vibrar ardentemente. verdade com muito jeito pois a viola no peito e respondeu divinamente eu não me dou por vencida apesar da minha torcida passar pra sua concorrente. traidores e traídos contra mim estão unidos, tenho dó dos inocentes a verdade ninguém furta pois quem tem a perna curta não corre rapidamente... não vou deixar pra depois vou dar logo nome aos bois é meu trunfo infelizmente. o tumulto foi criado entre o corpo de jurados e todos os assistentes a festa foi suspendida verdade saiu erguida quando alguém deixou ciente verdade teve mais graça por isso merece ataca, ninguém pensa diferente não existe outro caminho devemos ficar quietinho por ser mais inteligente... aceitar a realidade a pancada da verdade faz doer profundamente.

Conseguiu tocar essa música? Ficou legal? Então, mostre para todo mundo no Você Canta, receba notas e comentários. Cante agora

Top cifras » Top artistas »
Anuncie no Cifras Termos de Uso Política de Privacidade Material de DivulgaçãoFale Conosco
Petaxxon Comunicação Online
Cifras.com.br - Melhor e mais completo site de cifras e tablaturas do Brasil
Mais de 1 milhão de cifras cadastradas desde 2003
As informações contidas no Cifras.com.br são colaborações de seus usuários e podem conter erros, sendo assim, não se responsabiliza sobre nenhuma destas.
R7 Música
close
 
redimensionar