» Cifras.com.br » Letras de músicas » Notícias » TV Cifras » Guitar Pro » Gospel
Logo Cifras.com.br

Início » Rock'n Roll » Lauriete » »

Varão De Fogo

Lauriete

Varão De Fogo

Lauriete Escute esta e outras músicas enquanto navega no Cifras

Autor: (Washington Luiz)

Formatação

colunas A+ A- cores

Instrumento

cifras acordes violãover outros instrumentos

Nível

Sem Nível

Nível: Sem Nível

Transcrição

anônimo


Violão

Tablatura

Ukulele

Traducao

Baixo

Bateria

Gaita

Flauta

Cavaquinho

Viola

Teclado

  
ocultar tablaturaocultar
tablatura

ainda não temos a cifra desta música.
colabore com o cifras, envie a cifra para gente e concorra a um violão todo mês!
clique aqui.
não encontrou a cifra que você está procurando?
diga aqui qual é e nós adicionamos pra você!
tablatura

quem é este, que do céu vem voando barreiras quebrando e jogando no chão. quem é este que saltando muralhas tem uma espada de fogo nas mãos, quem é este, que está do nosso lado, pois ouço seus passos já neste lugar. quem estiver triste ele vai alegrar, toda enfermidade ele vai curar, demônio aqui dentro não pode ficar pois a varão de fogo acabou de chegar. varão que passeia no meio do povo e no meio do fogo está tem louvor subindo, tem bênçãos chegando, tem anjos voando pra lá e pra cá com vasos de azeite, com brasas de fogo, caneta de ouro e com o livro na mão estão anotando todos os pedidos dos crentes remidos da congregação. é crente adorando na igreja toda, a glória na boca é doce como mel, é crente pedindo, é deus respondendo, presente trazendo resposta do céu. é gente saltando, é graça, é poder, é benção pra mim, benção pra você deus esta dizendo você vai vencer, abra a tua boca que ele vai encher; quem estava cego agora pode ver, a benção que o anjo já veio trazer. e o seu inimigo acabou de perder, pois o anjo de deus vai tocar em você. se quiser receber, e só glorificar, o varão que chegou aqui neste lugar. (bis) varão que passeia no meio da igreja, varão que distribui brasas acesas vencendo a peleja para a povo seu, enchendo esta casa da glória de deus. os seus olhos são como tochas de fogo, suas mãos estendidas no meio do povo; em grande alegria ele transforma o choro, colhendo tuas lágrimas em taças de ouro. ele é o rei da gloria, teu melhor amigo, e o seu inimigo não vai te tocar, demônio da porta vai ter que voltar, pois está cheio de glória aqui neste lugar. é glória, é glória, é glória, glória de deus jeová, é glória, é glória, é muita glória, está cheio de glória aqui neste lugar. (bis)

Conseguiu tocar essa música? Ficou legal? Então, mostre para todo mundo no Você Canta, receba notas e comentários. Cante agora

Top cifras » Top artistas »
Anuncie no Cifras Termos de Uso Política de Privacidade Material de DivulgaçãoFale Conosco
Petaxxon Comunicação Online
Cifras.com.br - Melhor e mais completo site de cifras e tablaturas do Brasil
Mais de 1 milhão de cifras cadastradas desde 2003
As informações contidas no Cifras.com.br são colaborações de seus usuários e podem conter erros, sendo assim, não se responsabiliza sobre nenhuma destas.
R7 Música
close
 
redimensionar