» Cifras.com.br » Letras de músicas » Notícias » TV Cifras » Guitar Pro » Gospel

Início » Rock'n Roll » Marcelo D2 » »

Saudade

Tom

A

ver outros tons
Saudade Tom GG(um tom abaixo)
Saudade Tom G#G#(meio tom abaixo)
Saudade Tom AA(tom original)
Saudade Tom A#A#(meio tom acima)
Saudade Tom BB(um tom acima)

Formatação

colunas A+ A- cores

Instrumento

cifras acordes violãover outros instrumentos

Nível

Sem Nível

Nível: Sem Nível

Transcrição

anônimo


Violão

Tablatura

Ukulele

Traducao

Baixo

Bateria

Gaita

Flauta

Cavaquinho

Viola

Teclado

  
ocultar tablaturaocultar
tablatura

ainda não temos a cifra desta música.
colabore com o cifras, envie a cifra para gente e concorra a um violão todo mês!
clique aqui.
não encontrou a cifra que você está procurando?
diga aqui qual é e nós adicionamos pra você!
tablatura

esse beat aqui oh! dá pra rimar sobre sobre tudo sobre rap, samba, passado, futuro sobre amor ou até sobre maldade, mas nesse aqui vamos falar é de saudade. eu disse vamos porque eu não tô sozinho tá comigo arlindo cruz e zeca pagodinho. tá vendo que maldade que a saudade fez comigo me deu como castigo a solidão, me fez chorar. ela sabe muito bem que sem amor corro perigo por isso que eu lhe digo: a saudade é muito má. saudade! saudade! hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! (2x) a saudade não tem pena, não tem dó nem compaixão, não perdoa só condena, a saudade é uma prisão. a saudade é uma praga que o rosto não disfarça. passam dores, passam mágoas, mas a saudade não passa. saudade! saudade! hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! (2x) é que deus fez a cabeça em cima do coração para que o sentimento não ultrapasse a razão a saudade é de fato a dor mais triste desse mundo, dói no coração pacato, no coração vagabundo. saudade! saudade! hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! (2x) vai marcelo d2!!! tava com saudade de mim? tô aqui de novo misturando rap com samba só mais um pouco e vou tá pronto pro que der e vier. dói no coração malandro, no coração de mané. do tempo que d2 jogava no andaraí saudade do que eu vivi, saudade do que eu nem vi. quem nunca se sentiu soznho? não importa a idade. que já sentiu pode dizer o que é dor de verdade. não tem pena, não tem dó nem compaixão. só condena a saudade. é uma ilusão dos versos de arlindo e do zeca. tô com saudade, quanto mais tempo mais camaradagem. saudade! saudade! hoje eu posso dizer o que é dor de verdade! (2x)

Conseguiu tocar essa música? Ficou legal? Então, mostre para todo mundo no Você Canta, receba notas e comentários. Cante agora

Você agora pode tocar com outra afinação
Modifique a corda abaixo ou utilize um dos presets.

D
A
E
G
B
E
Top cifras » Top artistas »
Anuncie no Cifras Termos de Uso Política de Privacidade Material de DivulgaçãoFale Conosco
Petaxxon Comunicação Online
Cifras.com.br - Melhor e mais completo site de cifras e tablaturas do Brasil
Mais de 1 milhão de cifras cadastradas desde 2003
As informações contidas no Cifras.com.br são colaborações de seus usuários e podem conter erros, sendo assim, não se responsabiliza sobre nenhuma destas.
R7 Música
close
 
redimensionar