» Cifras.com.br » Letras de músicas » Notícias » TV Cifras » Guitar Pro » Gospel
Logo Cifras.com.br

Início » Rock'n Roll » Tribo da Periferia » »

Marciano

Tribo da Periferia

Marciano

Tribo da Periferia Escute esta e outras músicas enquanto navega no Cifras

Autor:

Formatação

colunas A+ A- cores

Instrumento

cifras acordes violãover outros instrumentos

Nível

Sem Nível

Nível: Sem Nível

Transcrição

anônimo


Violão

Tablatura

Ukulele

Traducao

Baixo

Bateria

Gaita

Flauta

Cavaquinho

Viola

Teclado

  
ocultar tablaturaocultar
tablatura

ainda não temos a cifra desta música.
colabore com o cifras, envie a cifra para gente e concorra a um violão todo mês!
clique aqui.
não encontrou a cifra que você está procurando?
diga aqui qual é e nós adicionamos pra você!
tablatura

marciano não quer mais tomar cerveja só whisky e energético na night marciano não quer treta na quebrada cola só com as gostosas só dona fight marciano não quer mais usar os revolver nem guerrilha por causa da cocaína marciano não quer mais saber de nada só que no dia do frevo tá de cima então chupa se quiser... fica aí com a culpa por que a guerra é pra quem quer não to pra disputa... vim pra buscar oque é meu enquanto você chupa pode crer que eu to no role... e o movimento ta bom... quero crescer e ganhar dinheiro quero viver como vivem os reis cola com os loucos do bairro inteiro quero os frevo e amor também quero crescer e ganhar dinheiro quero viver como vivem os reis colar com as donas do bairro inteiro quero prazer e amor também as dona quer meu frevo, minha mãe minha sorte eu quero os verdadeiros e o sistema minha morte meus irmão minha quebrada, eu penso meus princípios meu barraco minha estrada, cuzão é só o início por mais que se pensa essa porra ta no fim ai fei, é o seguinte, a corrida começa aqui desde de campim de terra do domos com coca-cola consfela pra quem estuda e não pra quem frequenta escola um rei e pra esmola um minuto o passe e injusto o preço do sorriso so quem chora sabe um custo e porque, sofrer se a vida e um role na corrida pelo ouro quem vai preferir morrer sem corge, tras uma hidro pros moleque bom hahaha, um johnny walker que é pra ficar sampa não tem quem quebra a firma, que começou do chão é por isso que os playboy tá aqui na nossa mão então chupa se quiser... fica aí com a culpa por que a guerra é pra quem quer não to pra disputa... vim pra buscar oque é meu enquanto você chupa pode crer que eu to no role... e o movimento ta bom... quero crescer e ganhar dinheiro quero viver como vivem os reis cola com os loucos do bairro inteiro quero os frevo e amor também quero crescer e ganhar dinheiro quero viver como vivem os reis colar com as donas do bairro inteiro quero prazer e amor também.

Conseguiu tocar essa música? Ficou legal? Então, mostre para todo mundo no Você Canta, receba notas e comentários. Cante agora

Você agora pode tocar com outra afinação
Modifique a corda abaixo ou utilize um dos presets.

D
A
E
G
B
E
Top cifras » Top artistas »
Anuncie no Cifras Termos de Uso Política de Privacidade Material de DivulgaçãoFale Conosco
Petaxxon Comunicação Online
Cifras.com.br - Melhor e mais completo site de cifras e tablaturas do Brasil
Mais de 1 milhão de cifras cadastradas desde 2003
As informações contidas no Cifras.com.br são colaborações de seus usuários e podem conter erros, sendo assim, não se responsabiliza sobre nenhuma destas.
R7 Música
close
 
redimensionar