Forum Cifras.com.br - Índice do Fórum Forum Cifras.com.br
A informação que você precisa com o respeito que você merece

Regras do FórumRegras   Chat do Fórum CifrasChat - pessoas FAQFAQ    PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

escalas = bicho de 700 cabeças ??

Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Forum Cifras.com.br - Índice do Fórum -> Guitarra
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
allangiles

MensagemEnviada: Sáb Mai 05, 2007 11:43 pm    Assunto: escalas = bicho de 700 cabeças ?? Responder com Citação

eu nao intendo escalas
nao entra na minha cabeça Sad
alguem pode me da umas dicas ai ?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Enziger_II

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 2:27 am    Assunto: Responder com Citação

cara na boa, mas na parte superior dessa página tem o link pesquisar, procura la vai, já tem muita coisa a respeito disso, no caso de você não entender, procura um professor Wink
mbchapolin

MensagemEnviada: Dom Mai 06, 2007 2:34 pm    Assunto: Responder com Citação

Pra mim, escala e campo harmonico, ja desisti de aprender sozinho, espero q meu professor me ensina, agora q to fazendo aula, tomara q seje facil de aprender Razz Razz
CaimDark

MensagemEnviada: Seg Mai 07, 2007 5:27 am    Assunto: Responder com Citação

Fica tranquilo que escala não é nenhum bicho de 700 ou 7 cabeças não. No máximo 3 ou 4... mas depois que você entender a lógica, vai ficar se perguntando porque diabos não entendeu antes, como acontece com qualquer coisa que a gente acha difícil e depois aprende. Como esse assunto gera muitas dúvidas, já tem trocentos tópicos sobre isso. Faça uma pesquisa sobre isso que não vão faltar tópicos, ok? Se tiver acesso a um professor, ajuda muito. Se não entender algum tópico, pergunte no próprio tópico, e, se realmente a sua pergunta for muito específica e você não achar nenhum tópico que a responde nem esteja tratando do assunto, ai você cria outro, ok? Ah, e não esqueça de ler as regras do fórum também!
Abraços,
CaimDark
A100BLÉIA
Chato
Chato

MensagemEnviada: Seg Mai 07, 2007 3:38 pm    Assunto: ESCALAS Responder com Citação

Allangiles

Nesse link, tem alguma coisa sobre ESCALAS

http://www.musicaeadoracao.com.br/tecnicos/teoria_musical/teoria_online/teoria_escalas/index.htm
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder    Forum Cifras.com.br - Índice do Fórum -> Guitarra Todos os horários são GMT - 1 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.