|
Forum Cifras.com.br A informação que você precisa com o respeito que você merece
|
| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
| Autor |
Mensagem |
allangiles

|
Enviada: Sáb Mai 05, 2007 11:43 pm Assunto: escalas = bicho de 700 cabeças ?? |
|
|
eu nao intendo escalas
nao entra na minha cabeça
alguem pode me da umas dicas ai ? |
|
|
 |
Enziger_II

Registrado em: Domingo, 23 de Janeiro de 2005 Mensagens: 263 Localização: Belém/Pará
|
Enviada: Dom Mai 06, 2007 2:27 am Assunto: |
|
|
cara na boa, mas na parte superior dessa página tem o link pesquisar, procura la vai, já tem muita coisa a respeito disso, no caso de você não entender, procura um professor  |
|
|
 |
mbchapolin

|
Enviada: Dom Mai 06, 2007 2:34 pm Assunto: |
|
|
Pra mim, escala e campo harmonico, ja desisti de aprender sozinho, espero q meu professor me ensina, agora q to fazendo aula, tomara q seje facil de aprender  |
|
|
 |
CaimDark

|
Enviada: Seg Mai 07, 2007 5:27 am Assunto: |
|
|
Fica tranquilo que escala não é nenhum bicho de 700 ou 7 cabeças não. No máximo 3 ou 4... mas depois que você entender a lógica, vai ficar se perguntando porque diabos não entendeu antes, como acontece com qualquer coisa que a gente acha difícil e depois aprende. Como esse assunto gera muitas dúvidas, já tem trocentos tópicos sobre isso. Faça uma pesquisa sobre isso que não vão faltar tópicos, ok? Se tiver acesso a um professor, ajuda muito. Se não entender algum tópico, pergunte no próprio tópico, e, se realmente a sua pergunta for muito específica e você não achar nenhum tópico que a responde nem esteja tratando do assunto, ai você cria outro, ok? Ah, e não esqueça de ler as regras do fórum também!
Abraços,
CaimDark |
|
|
 |
A100BLÉIA Chato

Registrado em: Segunda-Feira, 14 de Novembro de 2005 Mensagens: 1075
|
|
|
 |
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|