Alexandre Felippe

Quem É Esse?

Alexandre Felippe

Composição de (Alexandre Felippe)
Cifras Nível fácil
Anúncio
Intro: E  C#m7  D  Bm7  E 


[Verso 1]
A7M Quem me sustenta de pé nas batalhas F#m7 E Quem é que ouve minha oração? A7M Quem move as montanhas e forma as estrelas F#m7 A7M Quem é que governa todas as nações?
[Pré-Refrão]
F#m7(9) C#m7 B6 A7M Ele é Jesus F#m7(9) E C#m7 D Bm7 E Ele é o Rei dos reis
[Verso 2]
A7M Todo o poder, toda autoridade F#m7 E Estão em Sua destra, forte Deus! A7M Quem poderá Te resistir? F#m7 A7M Incomparável, santo Deus!
[Pré-Refrão]
F#m7(9) C#m7 B6 A7M Ele é Jesus F#m7(9) E B6 A7M Ele é o Rei dos reis F#m7(9) C#m7 B6 A7M Ele é Jesus F#m7(9) E Ele é o Rei dos reis
[Refrão]
A7M F#m7 E B Quem é esse que até o mar o obedece? A7M F#m7 C#m7 B E/G# Quem é esse que faz a tempestade se acalmar? A7M F#m7 E B Quem é esse que faz o cego ver e o coxo andar? F#m7 B E Quem é esse que me faz andar por sobre o mar?
[Pré-Refrão]
( E C#m7 D Bm7 E )
[Ponte]
F#m7 A7M Alfa,ômega, princípio e o fim C#m7 B Salvador, Libertador, és tudo para mim F#m7 A7M Alfa,ômega, princípio e o fim C#m7 B Salvador, Libertador, és tudo para mim F#m7 A7M Alfa,ômega, princípio e o fim C#m7 B Salvador, Libertador, és tudo para mim F#m7 A7M Alfa,ômega, princípio e o fim C#m7 B Salvador, Libertador, és tudo para mim
[Refrão]
A7M F#m7 E B Quem é esse que até o mar o obedece? A7M F#m7 C#m7 B Quem é esse que faz a tempestade se acalmar? ( E F# G# C# G# ) F#m7 E B Quem é esse que faz o cego ver e o coxo andar? F#m7 B A7M F#m7 Quem é esse que me faz andar por sobre o mar? C#m7 B Andar por sobre o mar A7M Andar por sobre o mar F#m7 Cm7 B Sobre as águas Ele me faz andar

Enviado por: Ubiratan Bomfim

Corrigido por: sem correções

Anúncio