Anúncio
Intro D A A7 E A A7 E D A A7 E A A7 E D A
[Refrão]
A7 E A A7 Não quero ser poeta com as palavras mais certas, E D A Só você completa o meu coração. A7 E A A7 Esquece que eu sou tão seu, e você tão minha, E D A Minha leoa, a minha rainha! E A Não me vejo sem você por perto, A7 E A A7 É um mistério esse seu jeito de cuidar de mim. E A Me enamorei por você, não há como descrever, E D A Tudo o que eu sinto, oh, minha paixão! A7 E A Vem meu amor, vou deixar você cuidar de mim, E A Não deixe só quem mova o mundo por ti. A7 E A Vem meu amor, vou deixar você cuidar de mim, E A Não deixe só quem mova o mundo por ti.
[Refrão]
A7 E A A7 Não quero ser poeta com as palavras mais certas, E D A Só você completa o meu coração. A7 E A A7 Esquece que eu sou tão seu, e você tão minha, E D A Minha leoa, a minha rainha! A7 E A Vem meu amor, vou deixar você cuidar de mim, E A Não deixe só quem mova o mundo por ti. A7 E A Vem meu amor, vou deixar você cuidar de mim, E A Não deixe só quem mova o mundo por ti.
[Refrão]
A7 E A A7 Não quero ser poeta com as palavras mais certas, E D A Só você completa o meu coração. A7 E A A7 Esquece que eu sou tão seu, e você tão minha, E D A Minha leoa, a minha rainha! A7 E A A7 Esquece que eu sou tão seu, e você tão minha, E D A Minha leoa, a minha rainha! A7 E A A7 Esquece que eu sou tão seu, e você tão minha, E D A Minha leoa, a minha rainha!
Enviado por: Dinaldo Barbosa Da Silva
Corrigido por: sem correções
Anúncio
Comentários