Rodrigo e Izabel Selumiel - Posso Confiar Em Ti Senhor
Tom: A
Intro: A D F#m E ( 2x) A E F#m D A E D9 Meu coração se alegra em ti meu Senhor por que eu sei que tu és, A E F#m D A minha rocha firme, a fortaleza da minha vida, A E D Seguro sempre estou, (2x) F#m D A E Sempre buscarei e encontrarei em ti o melhor, (2x) A E F#m C#m Posso confiar em ti Senhor, pois tu és o grande eu sou, D A Bm E A rocha inabalável, seguro sempre estou, Solo: D9 E C#m F#m D E Perdendo ou vencendo não temerei, C#m F#m D E Pois em Ti eu confiarei.
Toque com outra afinação
Modifique a corda abaixo ou utilize um dos presets.
Cifras.com.br - Melhor e mais completo site de cifras e tablaturas do Brasil Mais de 1 milhão de acordes de músicas cadastradas desde 2003
As informações contidas no nosso site são colaborações de seus usuários e podem conter erros, sendo assim, não nos responsabilizamos sobre nenhuma destas.