Carol Biazin

Frio E Vento

Carol Biazin

Composição de (Gaab / Carol Biazin / Juan Marcos)
Cifras para Teclado Nível fácil
Anúncio
Intro: Em  Bm  C7M  Am 

Em               Bm                          C7M 
  Superar eu superei, só não posso nem te olhar 
                            Am 
Ver suas fotos no stories, reler suas mensagens 

Ouvir seu nome, sentir seu cheiro 
                      Em 
Que aí eu posso te lembrar 
                  Bm 
E aí eu quero te pegar 
                  C7M 
Beijar sua boca, tirar sua roupa 
                         Am 
 Te deixar louca, te falar coisas 
                Em 
Que você gosta de escutar 

Em            Bm             C7M 
Tenho tanto medo, de te ver com outro 
                Am 
Andando no seu novo carro chique 
                Em 
Ouvindo o som que é da nossa playlist 
             Bm 
Tocando o corpo que era meu 
             C7M 
Deitando no meu lugar da cama 
              Am 
Mentindo e dizendo que ama 

Em                   Bm 
Eu devia ter dado mais valor 
          C7M                        Am 
Pro meu coração não ficar tão assim doendo 
           Em                  Bm 
Eu queria tanto, sentir o seu calor 
            C7M                    Am 
Porque sem você só tá fazendo frio e vento 

( Em  Bm  C7M  Am ) 

Em                  Bm 
Amar, às vezes tem sabor amargo 
C7M             Am 
 E se provar demais pode se acostumar 
Em              Bm 
 Se perder em peitos e abraços rasos 
C7M            Am 
 Ainda é mais fácil do que se encontrar 

Em          Bm 
 Quando foi que você percebeu? 
C7M                  Am 
 Que não se encontra amor assim de qualquer jeito 
Em                 Bm                   C7M   Am 
 Se tivesse outra chance consertava os erros 

Em 
 Então fala pra ela 
Bm 
 Que fez tudo errado 
C7M 
 Que ninguém é perfeito 
Am 
 Que precisou perder pra ver 
Em                Bm 
Que era ela, o amor da sua vida 
C7M              Am 
 Que não seja tarde, pra admitir 

Em                      Bm 
Eu devia ter dado mais valor 
           C7M                      Am 
Pro meu coração não ficar tão assim doendo 
            Em                 Bm 
Eu queria tanto, sentir o seu calor 
             C7M                   Am 
Porque sem você só tá fazendo frio e vento 

Em 
 Te liguei na sexta às sete 
Bm 
 Engraçado você não atendia 
C7M 
 Sem sinal, caixa postal 
Am 
 Ligação vazia 

Em 
 Com coração não se diverte 
Bm 
 Cê acha que é bijuteria 
C7M 
 Pra me usar, descartar 
Am 
 E deixar numa cama vazia

Enviado por: Gustavo Silva

Corrigido por: sem correções

Anúncio