Matheus e Kauan

Greve De Sono

Matheus e Kauan

Composição de (Felipe Oliver/Christyan Ribeiro/Lucas Santos)
Cifras para ukulele Nível intermediário
Anúncio
Intro: Am  G  Dm  F  G 


[Verso 1]
Am G Cama grande pois é era pra dois Dm F Mas você escolheu dormir sozinha Am G Tenta se aquecer com o cobertor Dm F Mas em pleno verão o que te esfria é falta minha
[Pré-Refrão]
Dm F Aí você acorda no meio da noite C G Abraçando o vácuo sem ninguém do lado Dm G Sono leve e coração pesado
[Refrão]
Dm7 F Cê vai passar noites em claro ah vai C G É que a saudade da sua cama não sai Dm7 F Cê vai fazer greve de sono pra não ter perigo C G É que se pregar o olho vai sonhar comigo Dm7 F Cê vai passar noites em claro ah vai C G É que a saudade da sua cama não sai Dm7 F Cê vai fazer greve de sono pra não ter perigo C G É que se pregar o olho vai sonhar comigo ( Dm7 F C G )
[Pré-Refrão]
Dm F Aí você acorda no meio da noite C G Abraçando o vácuo sem ninguém do lado Dm G Sono leve e coração pesado
[Refrão]
Dm7 F Cê vai passar noites em claro ah vai C G É que a saudade da sua cama não sai Dm7 F Cê vai fazer greve de sono pra não ter perigo C G É que se pregar o olho vai sonhar comigo Dm7 F Cê vai passar noites em claro ah vai C G É que a saudade da sua cama não sai Dm7 F Cê vai fazer greve de sono pra não ter perigo C G É que se pregar o olho vai sonhar comigo Dm7 F Cê vai passar noites em claro ah vai C G É que a saudade da sua cama não sai Dm7 F Cê vai fazer greve de sono pra não ter perigo C G É que se pregar o olho vai sonhar comigo ( Dm7 F ) C G É que a saudade da sua cama não sai Dm7 F Cê vai fazer greve de sono pra não ter perigo C G É que se pregar o olho vai sonhar comigo ( Dm7 F C ) ( Dm7 G Am )

Enviado por: Felipe Firpo

Corrigido por: sem correções

Anúncio